FRETE E PRAZOS DE ENTREGA

 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a modalidade de frete selecionada.

Se você desejar consultar as Regras para a obtenção do FRETE GRÁTIS, clique aqui.

Como é feito o cálculo do prazo de entrega?

O prazo de entrega é calculado pelos Correios e transportadoras em função do CEP do destinatário do pedido.

Trabalhamos com as seguintes modalidades de entrega:

PAC: encomenda normal dos Correios. Envios com rastreamento e seguro.

SEDEX: encomenda expressa dos Correios. Envios com rastreamento e seguro.

e-SEDEX: encomenda expressa dos Correios. Envios com rastreamento e seguro.

Não é possível realizar o agendamento da entrega. Os Correios realizam entregas em dias úteis e no horário comercial (08:00hs as 18:00 hs). Caso você não esteja na localidade escolhida para entrega em horário comercial, é necessário que haja alguma pessoa para receber o pacote.

A partir de que momento começa a contar o prazo da entrega?

O prazo é contado a partir da data de FATURAMENTO do pedido.

Você será informado por email sobre o faturamento de pedido e também sobre o seu andamento até o destino final.

Caso não tenha recebido ainda o email, verifique sua caixa de spam/quarentena.

Você também pode consultar o status do seu pedido clicando no menu superior em "Meus Pedidos" e digitando seu login e senha cadastrados.

Se tiver alguma dúvida, consulte nossa página de atendimento ou envie um email para atendimento@bebefacil.com.br

Para informações sobre os valores e as condições das Promoções de Frete Grátis clique aqui.

Não entrega por omissão ou culpa do comprador:

Nos casos da entrega não ser realizada por culpa ou omissão do comprador será necessário pagamento de novo frete para o reenvio do pedido. Caso o pedido tenha sido realizado na modalidade "Frete Grátis" será necessário pagamento de frete para realizar o reenvio do produto.

São casos de culpa / omissão do comprador:

Preenchimento do endereço de entrega erroneamente no momento da compra. Exemplo: CEP errado, número errado, etc.

Omissão (Esquecimento) do preenchimento de parte do endereço de entrega no momento da compra, que acaba por impossibilitar a entrega. Exemplo: omissão do complemento, condominio, lote, casa, nome do destinatário, etc.

Ausência do destinatário ou qualquer pessoa apta a receber no local de entrega, por 3 vezes consecutivas.

Não comparecimento para retirar o pacote no prazo de 5 dias úteis, na unidade dos Correios mais próxima do local de entrega, depois de devidamente notificado sobre a disponibilidade para retirada. A notificação é uma aviso de retirada deixado na sua caixa de Correios pelo carteiro ou mesmo um email de nossa equipe comunicando a disponibilidade para a retirada.

Acompanhe sempre a sua entrega pelo código de rastreamento e os emails enviados pela nossa loja. Esteja atento a sua caixa SPAM/Quarentena.

Áreas com restrições de Entrega:

Devido à violência e aos assaltos aos carros do Correios e carteiros, em algumas localidades as entregas sofrem restrições que vão desde prazos diferenciados até mesmo a necessidade de retirada do pacote na agência mais próxima.

Esse fato é alheio a nossa vontade (Bebefacil) e caso o seu endereço esteja localizado em uma dessas localidades será necessário aguardar a entrega ou mesmo realizar a retirada.

Você mesmo pode consultar todas as informações sobre as restrições, os motivos e os procedimentos acessando a própria página dos Correios através do link abaixo.

https://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/areas-com-restricao-de-entrega-domiciliar

Para consultar as áreas com restrição, basta clicar no link abaixo. O CEP de origem para nossos envios é 86026-440 (Londrina - PR).

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Atrasos na Entrega:

Nossos envios são realizados pelos Correios, empresa pública sobre a qual infelizmente não temos controle, apenas mantemos uma parceria comercial. Devido a esse fato, algumas entregas podem vir a sofrer atrasos em relação ao prazo esperado. (Lembramos apenas que o prazo de entrega começa a contar sempre a partir do FATURAMENTO do seu pedido).

Caso a sua entrega sofra qualquer atraso, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco através de nossa página de atendimento ou pelo email atendimento@bebefacil.com.br.

Assim nossa equipe abrirá uma Reclamação Formal (Processo de Informação - PI) junto aos Correios, solicitando explicações e a priorização de sua entrega.

O prazo para resposta por parte dos Correios pode levar até 5 dias úteis ( http://www.correios.com.br/para-voce/consultas-e-solicitacoes/precos-e-prazos/compromisso-de-resposta ).

Tenha a certeza que estaremos monitorando a sua entrega e faremos tudo ao nosso alcance para que você receba o seu pedido com a maior celeridade possível.

Reiteramos que todos os nossos envios são realizados com Seguro de Postagem, e caso ocorra o extravio do pacote você será ressarcido integralmente.

AVISO IMPORTANTE:

Clientes dos Estados do AM, CE, AC, AL, AP, BA, ES, GO, MA, MT, MS, PA, PB, PE, PI, RN, RR, RO, SE e DF estão sujeitos a cobrança adicional de imposto para compras realizadas pela internet (não incluso nos preços divulgados no site, devendo ser pagos pelo cliente diretamente a Receita Estadual do seu Estado). Em caso de dúvidas, favor entrar em contato conosco.

- Atenção aos Clientes do estado do AMAZONAS: seu pedido está sujeito à fiscalização da SEFAZ/AM e à taxa de armazenagem.

- Atenção aos Clientes do estado do CEARÁ: conforme Decreto 29.560, Art. 6-A, parágrafos 2 e 3, mercadorias enviadas a este estado estão sujeitas ao recolhimento de ICMS quando excederem o limite de 500 UFIRCE (Unidade de Referência do Estado do Ceará). Como o valor da UFIRCE varia, recomendamos consultar a tabela em vigor. A Guia de recolhimento não pode ser emitida antecipadamente, por meio de GNRE. O estado do Ceará criou uma guia específica, chamada DAE, na qual é preciso constar a especificação do código do selo fiscal, obtido somente na fronteira do estado. As mercadorias serão liberadas somente após o recolhimento do ICMS junto à SEFAZ/CE, ou mediante apresentação de documento emitido pelo agente de transporte. Os valores não estão inclusos no preço e são de responsabilidade do comprador.

- Demais Estados (AC, AL, AP, BA, ES, GO, MA, MT, MS, PA, PB, PE, PI, RN, RR, RO, SE, DF): Conforme o protocolo ICMS 21, de 1o de Abril de 2011, todas as vendas geradas através da internet para os estados do Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondonia, Sergipe e o Distrito Federal estão sujeitas à cobrança antecipada do ICMS através do DAE (Documento de Arrecadação Estadual), este emitido pela Secretaria da Fazenda do estado de destino da mercadoria. Este imposto pode variar de 7 a 12% do valor da nota fiscal e não está incluso no preço dos produtos expostos em nosso site devendo ser pago diretamente pelo cliente quando for exigido. Somente em algumas vendas esta operação é necessária, portanto nos casos em que ocorra esta cobrança antecipada do imposto, enviamos aos clientes uma guia para pagamento.

Se tiver alguma dúvida, consulte nossa página de atendimento ou envie um email para atendimento@bebefacil.com.br

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