Nosso processo de trocas é muito simples e realizado sempre por email, basta seguir os passos abaixo:
1. Se desejar solicitar uma troca ou então realizar a devolução dos produtos, lembramos que o prazo para solicitação é de 7 (sete) dias contados a partir do recebimento dos produtos.
Para processarmos seu pedido de Troca ou Devolução é necessário que você envie um email para atendimento@bebefacil.com.br.
Neste email, é necessário informar o numero do pedido, o número da nota fiscal, seus dados (nome, endereço, email cadastrado, CPF) e também os motivos de sua solicitação.
Atenção: Qualquer produto que seja enviado a nossa empresa sem o prévio contato com o nosso atendimento não será aceito e será devolvido ao remetente.
2. Após a análise de sua solicitação, nossa equipe de atendimento lhe enviará um email contendo todas as instruções para o envio das mercadorias.
Atenção:
• A mercadoria a ser devolvida deve estar em perfeito estado, acompanhando todos os acessórios dentro da embalagem original e com o lacre da etiqueta intacto.
• Deve estar acompanhada da Nota Fiscal de compra.
• Nas trocas, os custos do frete para devolução e reenvio ficarão por conta do comprador.
• Não serão trocados produtos usados ou nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio comprador.
Os produtos deverão ser enviados para o endereço informado pela nossa equipe no email que você recebeu contendo as instruções para devolução. Eles deverão estar bem acondicionados para que cheguem ao destino em perfeito estado.
3. Após o recebimento dos produtos em nosso Centro de Distribuição, eles passam por um processo de conferência e análise. Nele são verificadas as condições do produto recebido, se está completo e em perfeitas condições de uso. Não serão aceitos produtos usados ou nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio comprador
O prazo para o Aceite da devolução é de até 7 (sete) dias úteis.
Após a aprovação definitiva da Devolução, o Bebefacil tem um prazo de 7 (sete) dias úteis para efetuar o cancelamento do valor junto à administradora de cartões (lembramos que o crédito pode aparecer em até 2 faturas subsequentes). No caso de pagamento com Boleto Bancário, o depósito em sua conta será realizado em até 7 (sete) dias úteis.
Nas Trocas você receberá em seu email um cupom (código) contendo um crédito no valor dos produtos enviados para troca. O custo de reenvio será por conta do comprador.
Caso tenha alguma dúvida, estaremos sempre a disposição pelo email atendimento@bebefacil.com.br ou pelo telefone (43) 3025-3441.
Bolsas Maternidade © 2020 Todos os direitos reservados. | 13.334.499/0001-15 | Rua Amapá, 879 - Londrina PR. CEP: 86026-440 | Tel. 43 3025-3441
As fotos e imagens aqui veiculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedade de www.bolsasmaternidade.com.br. É vedada a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo sem a expressa autorização da administradora do site.
Nos reservamos o direito de corrigir quaisquer erros de digitação. A compra do item não garante a disponibilidade do mesmo. Preços e promoções sujeitos a alterações sem aviso prévio.